Escolha a Ar Editora


Nosso compromisso

A Ar Editora destaca-se em alguns aspectos, todos pensados para facilitar: a publicação de livros, o sucesso dessas publicações e a satisfação dos nossos clientes.

Todas as nossas publicações são produzidas por profissionais, o que gera livros com qualidade competitiva.
Nosso custo para o lançamento é mínimo, graças à tecnologia de impressão por demanda e à rede online de livrarias parceiras, tornando os preços de capa compatíveis com o mercado. 
As capas e as páginas dos nossos livros são projetadas e desenvolvidas por designers gráficos formados. Desta forma, obtemos um alto padrão gráfico, que atrai e seduz o leitor. 
Os textos são revistos por um editor e um revisor.
O autor, ou o responsável pela obra, tem domínio pleno do livro. Poderá, por exemplo, atualizá-lo e lançar novas edições sempre que achar necessário. Poderá também mudar o preço de capa e até adquirir exemplares por preço de custo.
Seu livro impresso e digital estará permanentemente nos canais de venda, sem restrições de tiragem ou necessidade de estoque.
O autor é remunerado sobre as vendas de seu livro impresso a partir de 10% do valor de capa e 25% das vendas no formato virtual.

 


Sobre nós

Somos um meio para levar as palavras dos autores aos seus leitores. Apoiamos o autor independente na publicação com produção gráfica, revisão ortográfica, registro de ISBN e catalogação bibliográfica. Tudo isso sob um custo enxuto, justo e acessível.

  A empresa

Constituída em janeiro de 2012 a Ar Editora, de razão social Diogo A R Cunha Editora, está cadastrada na Receita Federal sob o CNPJ 14.935.129/0001-04 e seu prefixo editorial no ISBN é 65873. Sediada na Rua Curupaiti, 347 (A409) no bairro carioca do Engenho de Dentro.

  Nossa Missão

Democratizar o acesso ao meio editorial, promovendo a elaboração de livros com qualidade e preço justo o que permite o acesso de de autores independentes e a representatividade mais abrangente de nossa sociedade.

  Nossos Clientes

Em uma editora o cliente fundamental é o leitor. Mas a Ar Editora tem clientes diferenciados, os autores. Para nós o autor também é um cliente, pois dedicamos nosso trabalho e infraestrutura de modo que toda obra tenha possibilidade de ser publicada, independente de sua vocação comercial.